skip to main
|
skip to sidebar
Tô vendendo, vai querer?
quarta-feira, 31 de março de 2010
Celular
Uma bosta esse aparelho. Além de feio os toques te matam de vergonha. Usa chip, faz e recebe chamadas. Ponto.
Acompanha capinha de couro. Pfffff...
Marca/modelo:
Siemens A40
Tempo de uso:
1 ano
Estado geral:
Muito bom
Preço:
25$ (Não, não faço por 20.)
Um comentário:
Solto na farra
18 de setembro de 2013 às 16:07
O APARELHO ESTA FUNCIONANDO...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
superid
Interessados devem encaminhar e-mail para superid@gmail.com
Ver meu perfil completo
O APARELHO ESTA FUNCIONANDO...
ResponderExcluir