quarta-feira, 31 de março de 2010

Celular

Uma bosta esse aparelho. Além de feio os toques te matam de vergonha. Usa chip, faz e recebe chamadas. Ponto.

Acompanha capinha de couro. Pfffff...

Marca/modelo: Siemens A40
Tempo de uso: 1 ano
Estado geral: Muito bom
Preço: 25$ (Não, não faço por 20.)

Um comentário: